terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Não sei como esquecer, não sei porque mexeu e mexe tanto comigo ainda, e por que eu insisto em lembrar de coisas que pra mim hoje só traram saudade, sofrimento. Já tentei de tudo pra esquecer, já tentei ser mais feliz. Por um momento me parece indolor, mais basta olhar uma foto, ler um texto ou ouvir uma musica para perceber que permanece vivo em mim, que eu continuo mesmo que de uma forma inconciente a esperar todos os dias, que eu continuo torcendo para ficar online no orkut, no msn, continuo esperando que venha me ver, e que me dê um abraço, que seja. Onde está toda a força que eu preciso ? como tirar algo da cabeça que não sai de meu coração ? não encontro respostas, não encontro resultados, as lágrimas não amenizam mais as dores, e meu coração não tem motivos para se acelerar desde que perdi o meu grande amor, talvez não encontre mais nas coisas simples motivos pra sorrir, e para mim não restem esperanças . Não escontro resultados, só encontro a dor ... a minha dor . 07 12 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário