terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Talvez hoje eu venha aqui e diga milhares de frases vazias, na verdade não sei bem como dizer, o que dizer como explicar que não tem sentido, sem você! As coisas nunca pareceram tão complicadas, e mesmo assim, eu tenho que ter forças pra continuar. Decidi que não desistiria tão fácil, isso nunca quis dizer que tudo estivesse resolvido, ou quem sabe que eu chegaria a algum lugar, eu sempre soube. Talvez assim fosse mais fácil do que tentar esquecer, talvez não seja tão compensador quanto, mas não custa tentar, as coisas de qualquer forma, não vão piorar. Decidi que hoje vou me abrir para você, e contar o que sinto, dizer que meu coração é seu, e que sem você não vivo. Podem me julgar, dizer que não valerá a pena, podem dizer que você não presta, e que eu não gosto de verdade, nada mudará, só eu sei o que sinto, e a intensidade com a qual sinto, nada mais importa ! A partir de hoje me empenharei em te convencer que errei, errei sim, mais pelo fato de amar você, vou me empenhar em te provar que é em você que encontro minha felicidade, e que por mais que demore, continuarei sonhando com seus abraços e beijos, mesmo que hoje isso nada signifique, mesmo que nunca passe a significar, continuarei te amando e jurando meu amor, pra você pelo tempo que for. - 04 01 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário