quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sonhos



Entre todas as palavras mais docês de esperança, de amor, de saudade, não posso citar nenhuma que não me faça lembrar do passado, talvez sentir falta desse, que é tão frágil, tão desesperado, vísivel, e ao mesmo tempo tão apagado, triste. Queria ter em minhas mãos o poder de mudar as coisas, as pessoas, seus sentimentos. Queria ser forte o bastante para mudar realidades, saudades e medos. Não sou. Quem me dera encontrar-lhe novamente para despejar em tua imagem minhas lágrimas de arrependimento e de um medo que me consome, me queima, de uma realidade infeliz, sombria e silenciosa. Queria apenas hoje poder te olhar, tocar e sentir teu cheiro, para que as lembranças se tornem parte de mim, e eu possa sentir sua presença, sua força, e alegria, para que sinta que tudo isso continua vivo, que continuará vivo, enquanto puder me lembrar, enquanto quiser repousar minha cabeça sobre voce para olhar no fundo dos teus belos olhos e sorrir, em sonho, que seja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário